FAQs

Leia a nossa FAQ para obter as respostas às  suas questões.


 

1. Quando tenho o acesso ao sistema de E-mail Marketing?
A cerca de 24h após a confirmação do pagamento do valor de ativação do serviço.

2. Posso testar o serviço durante 30 dias sem compromisso?
Sim, você pode testar o n/ serviço sem compromisso durante os 30 dias de teste. Para ativar o n/ serviço durante o período de teste cobramos uma taxa de ativação do sistema de € 38,00.
Esse valor refere-se aos custos de ativação do sistema, tais como a hospedagem, o registo do domínio e a configuração do sistema. Os € 38,00 serão descontados no preço total pago pela utilização anual do n/ serviço.

3. Tenho que pagar uma mensalidade para utilizar o sistema?
Não, o n/ sistema tem um custo único total de € 280,00/ANO. O pagamento é referente à utilização do sistema pelo período máximo de um ano, não havendo a necessidade de pagamentos extras durante esse período de tempo.

4. Porque é cobrada uma taxa de ativação?
Essa taxa é referente à aquisição do domínio, PI’s e contratação do servidor de hospedagem onde será instalado e configurado o sistema de E-mail marketing.

5. Quanto custa o serviço?
O n/ sistema de E-mail Marketing tem um custo total de €280,00/ANO (pagamento único).
Esse valor só será cobrado caso você fique satisfeito com o nosso sistema e queira adquirir o mesmo após os 30 dias de teste.

6. Eu posso fazer algum teste antes de contratar o v/ serviço?
Sim, poderá utilizar o n/ serviço por 30 dias sem qualquer compromisso e ainda terá direito ao suporte via E-mail, WhatsApp, Chat ou Telefone;
só após 30 dias de utilização é que a n/ equipa entrará em contato para saber se está satisfeito com o sistema e se pretende adquirir o mesmo.

7. É preciso saber de Configuração ou de Programação para usar o v/ sistema?
Não. Vai receber o n/ sistema já todo configurado e pronto para ser utilizado juntamente com video-aulas passo-a-passo para que possa usufruir ao máximo do serviço que prestamos e usá-lo a qualquer hora do dia.

8. De que forma os clientes identificarão os E-mails recebidos?
O n/ sistema de E-mail Marketing será configurado num domínio que será adquirido única e exclusivamente para a sua utilização. Por Exemplo: se a sua empresa se chama “Carros do João”, iremos adquirir o domínio “carrosdojoao.pt” (ou um domínio similar) que remeta para o nome da sua empresa, dessa forma os seus clientes receberão os E-mails de forma personalizada constando neles a designação comercial da empresa, poderá ser, por exemplo,“ info@carrosdojoao.pt”.

9. Posso fazer algum teste antes de contratar o serviço?
Sim, você pode utilizar o nosso serviço por 30 dias sem qualquer compromisso e ainda terá direito ao suporte via E-mail e Whatsapp, e só após 30 dias de utilização é que a nossa equipa entrará em contato para saber se está satisfeito com o nosso sistema e se pretende o adquirir.

10. Os E-mails chegarão para a caixa de entrada?
Sim, fazemos a configuração perfeita de todas as assinaturas necessárias (dkim / SPF / RDNs) para que isso aconteça. Isto certificará que os E-mails são autênticos.
E, para facilitar ainda mais, iremos ensinar as melhores formas de envio de campanhas, não só para o seu E-mail cair na caixa de entrada mas também para serem abertos e lidos pelos seus clientes.

11. Os clientes saberão que uso um serviço de propriedade de terceiros para me comunicar com eles?
Não, o sistema será configurado com o nome, assinatura e a marca da sua empresa, fazendo com que o seu cliente ao receber “pareça” que foi enviado diretamente do seu E-mail para ele.

12. Vocês fazem ‘backup’ do sistema?
Não, o ‘backup’ é de responsabilidade do cliente, recomendamos que este tenha sempre uma cópia de tudo que é inserido no sistema. Você receberá uma vídeo aula que irá lhe ensinar como fazer o ‘backup’ das campanhas e dos seus contatos.
E, caso tenha dúvidas, basta entrar em contacto com o nosso suporte através do Telefone, E-mail, WhatsApp ou Chat.

13. Receberei algum tipo de formação?
Sim, o n/ sistema é super intuitivo e prático de usar. Também enviaremos vídeo aulas que o vão ensinar como utilizar o sistema na sua plenitude, e caso tenha dúvida basta entrar em contato com o apoio ao cliente.

14. Posso enviar os E-mail’s usando uma conta do Gmail, Yahoo, etc?
Não, esses serviços de E-mail são extremamente limitados. Por isso iremos configurar o sistema com um E-mail profissional exclusivo que será criado e configurado somente para a sua utilização.

15. Se eu não tiver um site da minha empresa posso adquirir o sistema de E-mail Marketing?
Sim, mesmo que não tenha um site pode adquirir os n/ serviços.

16. Posso solicitar a troca dos IP’s do meu sistema?
Sim, os IP’s são monitorizados e limpos diariamente pela n/ equipa. Caso queira efetuar a troca do IP do seu sistema, neste caso, cobramos uma taxa adicional devida pela troca.

17. Caso o meu domínio vá parar a uma “black list” terei que comprar um novo domínio?
Sim, caso isso ocorra basta solicitar à n/ equipa técnica a troca do seu domínio, neste caso, será cobrada uma taxa pela troca do domínio.

18. Por que é que eu preciso de um domínio exclusivo para a configuração do sistema?
É necessário um domínio exclusivo, pois não é possível usar um sub-domínio ou um domínio que já esteja sendo utilizado, visto que isso pode comprometer o bom funcionamento do sistema.
O valor da contratação pelo primeiro ano desse novo domínio já está incluído na taxa de ativação.

 


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