E-mail Marketing

O que é uma ferramenta de disparos de E-mail Marketing?


 

Saiba a importância que tem esta ferramenta para o sucesso dos seus negócios

Imagine uma pequena loja que possui uma base de 4 mil e-mails de clientes cadastrados. Esta está prestes a lançar uma promoção e quer divulgar ao máximo de clientes essa mesma promoção. Mandar um e-mail por vez para toda a lista vai demorar vários dias. Além disso, não é recomendada essa prática, pois o servidor pode acusá-lo de spam. Aqui, entra em cena a ferramenta de disparo de E-mail marketing.

Basicamente, este serviço consegue enviar, um grande numero de e-mails personalizados para toda a sua lista. Desta forma consegue alcançar um maior número de pessoas, num curto período de tempo e consecutivamente aumentar o seu lucro. A ferramenta ainda oferece estatísticas de desempenho dos e-mails, como taxa de abertura e de cliques de cada campanha.

Ao adquirir a nossa ferramenta de E-mail Marketing, está incluído também listas de contatos. Caso ainda não tenha uma base de e-mails, a Emailspire disponibiliza contatos que aceitaram fazer parte da sua lista.

É preciso deixar claro, também, que a ferramenta de disparo de E-mail marketing se diferencia muito do spam. Na teoria, o E-mail marketing envia mensagens apenas para destinatários que demonstraram interesse em receber essas mensagens. Diferentemente do Spam.

É considerado Spam o envio de mensagens em massa para contactos sem a autorização do mesmo.

 

O E-mail Marketing

O E-mail Marketing é, actualmente, um dos aspectos mais importantes na sua campanha de marketing digital.

E é uma das formas de comunicação online mais eficazes de se manter uma ligação directa e rápida com os clientes, obtendo mais resultados até mesmo que as redes sociais…
De modo a comprovar estes resultados, Derek Halpern, um influente blogger de marketing, conduziu um teste com um dos seus posts e enviando-o a 6.400 pessoas através do e-mail e do Twitter.
Os resultados que obteve após 72 horas do envio foram:

– 300 pessoas clicaram no artigo através do Twitter
– 4,200 pessoas clicaram no artigo a partir do e-mail

Através desta estratégia de comunicação do E-mail Marketing, grandes e pequenas empresas, podem criar um canal directo de comunicação com o seu público.

E o melhor: com o avanço das ferramentas para E-mail marketing e as inúmeras possibilidades de segmentação e automação, é possível economizar tempo, dinheiro e atender de maneira personalizada.

Ou seja, a sua empresa disponibiliza a informação que os seus clientes precisam e querem, no momento certo, de maneira automática.

Pensando nisso, criámos a emailspire.pt, uma ferramenta profissional de E-mail Marketing que irá ser a sua maior aliada para aumentar as suas vendas, e fará a ligação directa entre você e o seu potencial cliente.

Com a nossa ferramenta você pode enviar campanhas não importando o tamanho da sua lista: 1000, 10,000 ou 100,000 contactos.
Agora já pode se comunicar com todos os seus contactos de forma rápida e prática. Com a nossa ferramenta pode enviar desde uma campanha desejando (Feliz Natal) ou até mesmo enviar uma oferta de um produto ou serviço que queira oferecer aos seus contactos.